Cícero Lucena vai debater programa Cultura Viva no encontro dos Pontos de Cultura

Senador Cícero Lucena

A Comissão de Articulação da TEIA 2011, o encontro dos Pontos de Cultura da Paraíba, aprovou convite ao senador paraibano Cícero Lucena para participar de debate sobre o programa Cultura Viva que será realizado no dia 12 de setembro, na cidade de Areia.

O senador Cícero Lucena dividirá mesa redonda com Jandira Fegalli e Alice Portugal, a primeira presidente da Frente Parlamentar da Cultura no Congresso Nacional e a segunda relatora do Projeto de Lei que cria o Programa Nacional de Fomento e Incentivo à Cultura, o Pró-Cultura.

O senador paraibano Cícero Lucena é membro titular da Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal. Para discutir também o tema Programa Cultura Viva, estará na mesa o Secretário de Cultura da Paraíba, Chico César, e, ainda dependendo de confirmação, a Secretária de Cidadania e Diversidade Cultural do Ministério da Cultura, Marta Porto.

A maioria dos representantes dos Pontos de Cultura da Paraíba apoiou a iniciativa de incluir o senador Cícero Lucena no debate. “Não temos bandeiras políticas, nossa divisa é a cultura”, afirmou Melissa Araújo, representante do Ponto de Cultura de Queimadas, o “Cultura e Arte Popular Paraibana”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s